Páginas

6 de dezembro de 2012

Prefeitura de Guarapari Divulga Programação do Reveillon

No Reveillon de 2013 o sambista Rogerinho do Cavaco e a cantora de axé  Fernanda Pádua irão animar a festa da Virada do Ano.

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, pretende repetir o sucesso do reveillon passado, quando montou um trio elétrico na areia da Praia do Morro, próximo à pedra do Marlin Azul. No ano passado, cerca de 300 mil pessoas vibraram sob os 20 minutos de explosão de fogos de artifício e brindaram ao som do sambista guarapariense. Desta vez, a festa terá a participação da também animada cantora Fernanda Pádua.
Nascida e crescida em Linhares, a cantora iniciou sua carreira como grandes outros cantores: cantando em bares e se apresentando em encontros de família.
A paixão pela música surgiu logo cedo, quando ganhou de presente do seu pai um Videokê e de lá em diante foi só continuar se dedicando na carreira.
A cantora que já faz parte do seleto grupo de cantores capixabas gravou o seu 1º CD na Bahia e está fazendo show por todo o brasil divulgando o seu talento.
A exemplo do que aconteceu no ano passado, Rogerinho do Cavaco irá abrir o show às 21 horas e Fernanda às 23 horas.

Fontes:
Prefeitura Municipal de Guarapari
Gazeta AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.