Páginas

5 de dezembro de 2012

Grupo Sambazone Surge Com Promessa de Requinte!


Quando Virgilinho me convidou para comparecer à sessão de fotos do novo grupo de pagode que surge em Guarapari, fiquei completamente feliz!
O primeiro motivo foi que a notícia traz um grande salto para o Samba guarapariense, pois assim percebemos que o ritmo musical genuinamente brasileiro está ganhando espaço na Cidade Saúde.
O segundo motivo e que me deixou também muito contente é a composição do Sambazone (pode deixar que na entrevista que terei com os integrantes do grupo, buscarei uma explicação sobre o nome escolhido): os pagodeiros já são figurinhas carimbadas das rodas e shows de samba de Guarapari. A moçada já conhece os meninos. O carismático Rodolfo João e o "baby face" Ricardo Matos fazem parte da trupe, além dos outros, é claro
Com a promessa de oferecer à população "uma mistura requintada de ritmos", conforme sua fan page no Facebook, o grupo Sambazone começa a temporada de shows em alto estilo: a galera vai dar o ar de sua graça na Festa promovida pela Liga Guarapariense de Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos (LIGESBC) em parceria com a Mocidade Alegre de Olaria, Viva o Samba, e que vai acontecer no Siribeira Clube, no próximo dia 09/12.
Em breve, trarei aos apaixonados do samba, uma entrevista exclusiva com o mais novo Grupo de Samba e Pagode de Guarapari.
Guarde esse nome: SAMBAZONE!

Curta sua fan page no Facebook: Grupo Sambazone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.