Páginas

4 de dezembro de 2012

Bloco de Kubistchek Comemora o Dia Nacional do Samba

O Dia Nacional do Samba não passou em branco na Cidade Saúde. O Bloco Carnavalesco Quem Não Sabe Brincar, Não Brinca promoveu uma grande festa com feijoada e show de passista no Cantinho do Jorge, em Kubistchek.
Além da presença de várias pessoas ligadas ao samba guarapariense, compareceram também ao evento o presidente da Liga Guarapariense de Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos, Almir Gonçalves e o famoso intérprete da Escola de Samba capixaba Pega no Samba Danilo Cezar que, com seu vozeirão, deu um toque especial à festa promovida por Biro Biro, vice-presidente do Bloco "Quem Não Sabe Brincar...".
Ao lado de Danilo Cezar, a passista da Pega no Samba mostrou o que é ter samba no pé. Com uma beleza escultural e simpatia de dar inveja, a bela morena representou muito bem as mulatas brasileiras com seu gingado.
Biro Biro, vice-presidente do Bloco, era só alegria! E a feijoada, diga-se de passagem, estava de dar água na boca.
A feijoada do Quem Não Sabe Brincar... foi apenas uma prévia do que o Bloco pretende realizar no verão de 2013.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.