Páginas

8 de outubro de 2013

E "Geral Gostou" do Samba de Rogerinho do Cavaco

Quem esteve no Boteco na Enseada Azul, dia 04, foi brindado com a grande explosão de samba de primeira qualidade proporcionado pelo taleto de Rogerinho do Cavaco e a experiência de Paulinho da Mocidade.
Numa noite que vai ficar na lembrança de centenas de amantes do samba que compareceram à casa de shows de Nova Guarapari conhecida pelas quintanejas e pelos variados shows da MPB, o Samba tomou conta do espaço, mostrando a autenticidade deste ritmo genuinamente brasileiro.
Rogerinho do Cavaco, lançando o CD "Geral Gostou", o 3º de sua carreira, não deixou ninguém ficar quieto. Com um repertório invejável e empolgante, o sambista parecia estar em transe, tal era a alegria que o moço estampava no palco. Os sambas inéditos foram cantados a plenos pulmões por vários fãs que la estavam presentes, mostrando que a música de Rogerinho caiu nas graças do povo. Destaque para os sambas "Laço do Amor", "Oferenda" e pro divertido "Pra Quê Que eu Casei Com Isso". O samba "Junta as Traia", adaptação de uma música sertaneja, também foi arrebatador.
Paulinho Mocidade deu conta do recado, e como era de se esperar, foi cercado por tietes em busca do ângulo perfeito para fotos que serão postadas nas redes sociais. Cantando diversos sambas de enredo, Paulino antecipou o Carnaval na Cidade Saúde.
Bem, a verdade é que o Lançamento do CD do cantor, compositor e cavaquinista capixaba, abalou as estruturas do Boteco Boehmia e provou que o Samba não morreu e não acabou e, de fato, a "Geral Gostou"!
Confira o Samba Laço do Amor:


Composição: Xande de Pilares, Gilson Bernini e Karlinhos Madureira
Produzido e Dirigido por Milton Manhães
Arranjo e regência: Maestro Ivan Paulo
Faixa 1 do Cd "Geral Gostou" de Rogerinho do Cavaco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.