Páginas

22 de setembro de 2013

Rogerinho do Cavaco Lança Seu 3° CD

Geral Gostou
Este é o título do novo CD de Rogerinho do Cavaco.
Com 14 faixas mesclando composições próprias e de outros autores o disco do sambista foi gravado no Rio de Janeiro e tem a produção de Milton Manhães, responsável pelo lançamento de artistas como Zeca Pagodinho, Grupo Fundo de Quintal, Almir Guineto, Jovelina Pérola Negra, Jorge Aragão entre outros.
Com um repertório de belos sambas o álbum apresenta também uma boa qualidade técnica e com a participação de profissionais como: Maestro Ivan Paulo, Márcio Hulk, Charles André, Binho Pique Novo e as participações especiais de Darcy Maravilha e Dayse do Banjo.
O show de lançamento acontece no sábado dia 28 de setembro no Clube de Regatas Saldanha da Gama em Vitória, o evento inicia às 13h com a gravação ao vivo do coral das comunidades das Escolas de Samba do Grupo A do carnaval de Vitória; após esta gravação, Rogerinho e seu grupo farão uma roda de samba executando clássicos do gênero e músicas do novo disco.
O evento tem entrada franca
Em Guarapari, cidade  natal  do sambista, o lançamento acontece no dia 04 de outubro (sexta-feira) às 23h no “Boteco”, casa de show´s localizada na Enseada Azul. Na ocasião o sambista irá receber ao palco o intérprete campeão de carnavais cariocas Paulinho Mocidade que também irá lançar no evento seu novo Cd: “Meu Negócio é Cantar Samba”.
Os interessados em adquirir o novo disco de Rogerinho do Cavaco podem entrar em contato com o cantor através do site www.rogerinhodocavaco.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.