Páginas

19 de setembro de 2013

LIESES Define Ordem de Desfiles Para o Carnaval Capixaba de 2014

Porta-Bandeira e Mestre-sala da MUGA Liga Espírito-Santense das Escolas de Samba (Lieses) definiu, por meio de sorteio, a ordem dos desfiles das agremiações capixabas para o carnaval 2014. Segundo a Prefeitura de Vitória, cerca de 500 pessoas acompanharam o sorteio e a apresentação das escolas, realizados no Pavilhão de Carapina, na Serra, Grande Vitória.O carnaval de Vitória é o primeiro do país, realizado uma semana antes do oficial.
Na sexta-feira, 21 de fevereiro, quem abre o Grupo Especial B é a Unidos de Barreiros, às 22 horas. Em seguida, entram na avenida as escolas de samba Andaraí, Imperatriz do Forte, São Torquato e, finalizando a noite, a Novo Império. 
Pelo Grupo Especial A, no sábado, 22 de fevereiro, às 22 horas, quem abrirá o desfile no Sambão do Povo será a Unidos de Jucutuquara. Em seguida, virão a Piedade, a Boa Vista e a Pega no Samba. A última escola a entrar na passarela do samba será a Mocidade Unida da Glória (MUG), atual campeã do carnaval capixaba. A expectativa da Lieses é de que os desfilem atraiam pelo menos 40 mil pessoas.
Publicado originalmente por: Mariana Perim, do G1 ES, em 13/08/2013.
Foto: Marcos Salles, Prefeitura de Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.