Páginas

26 de setembro de 2013

Gravação do Coral das Escolas de Samba Capixabas Será Aberta ao Público

O coro do CD de Sambas Enredo do Carnaval Capixaba de 2014 será gravado no próximo sábado, dia 28 de setembro, no Clube Saldanha da Gama em Vitória. Esse ano, a grande novidade é a participação ao vivo de um coral de vozes formado pelas comunidades das agremiações. A gravação terá início às 13h e será aberta ao público.
A ordem de gravação será: Unidos da Piedade, Pega no Samba, Unidos de Jucutuquara, Independente de Boa Vista e Mocidade Unida da Glória, adiantou o presidente da LIESES (Liga Espírito-Santense das Escolas de Samba), Rogério Sarmento. Durante o evento haverá também o show de lançamento do novo CD do Rogerinho do Cavaco. Venha participar dessa grande festa e ajudar sua escola de samba cantando com toda empolgação e amor o hino oficial de sua agremiação.
O Produtor Musical Marlon Stefanini será o responsável, juntamente com o Diretor Musical da LIESES Edmilson Gomes, da organização e produção desse belo evento. Todos estão convidados! As escolas de samba do Grupo B terão gravação convencional, sem participação do coral ao vivo. A previsão de lançamento do CD de sambas-enredo capixabas 2014 é para o início de dezembro.
GRAVAÇÃO DO CORAL AO VIVO DO CD CAPIXABA DE 2014 SERÁ ABERTA AO PÚBLICO
Dia: 28/09 sábado
Local: Quadra do Clube Saldanha da Gama
Horário: 13h
Entrada Franca
Atrações
* Gravação do Coro ao Vivo das 5 Escolas do Grupo A,
* Show de Rogerinho do Cavaco,
* e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.