Páginas

12 de novembro de 2012

Reviver Um Sonho Lindo Com a Cachorra Doida


O Bloco da Cachorra Doida é destaque todos os anos, no Carnaval, desfilando pelas ruas do balneário de Guarapari.  Sob a Coordenação de um grupo de empresários de Vitória e Guarapari, o Bloco apresenta um dos mais animados Carnavais. Começou no seio da família Varejão Guerzet, sob o espírito carnavalesco de seus fundadores, Áureo e Nicolau. O Bloco completou em 2012, 24 anos de fundação.
Uma Cachorra Fantasiada é o símbolo do Bloco da Cachorra Doida. O abada é completo, ou seja, camiseta, bandana e sacolinha. O bloco tem separador de publico com corda e 50 seguranças para o bem estar do folião,  contrata bateria de fora com 100 ritmistas para os 02 dias. Como é  um bloco de turistas, tudo o que é feito na avenida tem que ser contratado, ou seja, cavaco, cantores, seguranças, peruinha, carro de som, confecção do abadá e tudo o mais.
O Bloco da Cachorra Doida é ponto de encontro de empresários, executivos, profissionais liberais e seus familiares para se divertir no carnaval de Guarapari.  Para acompanhar e animar os foliões, a cada ano uma bateria de escola de samba. Para os que não conhecem, a letra do samba é a mesma desde sempre e é uma ode a Guarapari. 


Samba da Cachorra Doida

Reviver um sonho lindo
Que eu vivi
Disse um poeta apaixonado
Ao conhecer Guarapari.
Reviver um sonho lindo
Praia do Morro
Areia Preta
Castanheiras
Nos seus braços, meu amor
Vou até quarta-feira
Vivendo este sonho de amor
Lá na pedra do Siribeira,
Vivendo este sonho de amor
Lá na pedra do Siribeira.
Cidade sol, cidade saúde
Vou tomar banho
Lá na Praia das Virtudes
Guarapari quem te vê
Tem cachorra na avenida
Tem turista pra valer.

Obtenha mais informações no Site do Bloco da Cachorra Doida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.