Páginas

15 de novembro de 2012

Quem Não Sabe Brincar... Brinca no Bloco de Kubistchek


O Bloco Quem Não Sabe Brincar, Não Brinca desfilou o seu primeiro ano no carnaval de Guarapari em 2007, se consagrando entre os blocos apresentados, levando para a tradicional avenida do samba grande número de guaraparienses, bem como turistas e visitantes que se localizavam na cidade naquele ano.
O Bloco tem como presidente o Jorge, e o seu vice presidente é filho do afamado compositor da Mocidade Alegre de Olaria Jorge Trindade, o Jovem Jorge Vinicius  conhecido por todos como Biro-Biro.
Desde que Biro-Biro assumiu a vice-presidência, vem fazendo um trabalho muito legal que é fortalecer o Bloco Quem não Sabe Brincar não Brinca oferecendo aos foliões um abadá moderno e com acessórios que inova o carnaval de Guarapari. 
Bloco Quem não Sabe Brincar não Brinca  é o único Bloco em Guarapari que tem sede própria, localizada no bairro Kubistchek, lá no Cantinho do Jorge, contando com um grande espaço para realizar os ensaios e eventos, como a Feijoada com Samba, entre outros.
O Bloco tem o prazer de ser o pioneiro em oferecer ao seu folião uma chopada com direito a 10 barris de chopp e uma exclusiva caneca. 
Atualmente o Kit do Quem Não Sabe... é composto por : abadá + bandana + chopada com 10 barris de chopp + caneca de chopp + 2 desfiles na avenida.
No Ano de 2012 o Bloco teve o privilegio de ter entre os seus foliões o Dj Batata  e o Mc Mingau que hoje participa da novela da Globo Salve Jorge; confira:
http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/videos/t/cenas/v/thompson-fica-chocado-com-a-chegada-dos-djs-da-festa-de-caique/2236422/
Para o carnaval de 2013 o bloco Quem Não Sabe Brincar, Não Brinca vem se preparando para fazer o melhor carnaval de sua história, oferecendo um abadá moderno e com acessórios que promete ser o diferencial no carnaval de Guarapari. 
Os foliões interessados em desfilar no Bloco do Kubistchek podem entrar em contato com o Vice-presidente Biro-Biro, através do telefone: (027) 9762 7260, ou pelo e-mail: afesta.57@hotmail.com








Um comentário:

  1. Biro Biro merecedor de todo o reconhecimento dos moradores e participantes do bloco. Ele sempre empenhado nesse e outros projetos para o bairro Kubistchek. Parabéns Biro, e que a cada ano que passe o BLOCO QUEM NÃO SABE BRINCAR NÃO BRINCA venha se fortalecendo com seu empenho e carinho. :D

    ResponderExcluir

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.