Páginas

24 de fevereiro de 2012

Quem Parte Leva Saudade de Alguém...

Ai, ai... Lá se vai mais um carnaval simplesinho da linda e pacata Fitness City Guarapari!
Lá se vão os mijões (e mijonas) que não têm onde depositar o fruto de suas necessidades!
Lá se vai a passarela mais badalada e mais cinza do carnaval do Estado!
Já estou com saudade das fantasias que encantaram o Sambão do Povo numa semana e voltaram meio encardidas na Marquês da Silva Lima, na semana seguinte.
Vou tentar tirar da minha cabecinha loira a imagem daquela kombi (?) amarela requebrando as cadeiras no desfile do imperador Camilo, mas vai ser difícil...
Morri de inveja das madeixas loiras (muito parecidas com as minhas) do Momo olariense. E quase peguei carona na gôndola de Veneza. Afinal, quem não quer um gondoleiro semi-nu?
Esperei também o fogaréu da Suicida de Perocão (ou será da Novata Rebelde do Adalberto?) queimar os foliões bêbados que insistiam em se esfregar na gente. Urgh, que noja!
Vou sentir muita falta também de um camarote na avenida só pra ver as bandinhas passarem... E vou me recordar durante muito tempo da figa que fiz pra ver se a dinheirama da prefeitura saísse a tempo. E num é que saiu? Parecia Enredo da escola de samba "Em Cima da Hora"!
Foi difícil encontrar alguma musa... Talvez tenha passado do outro lado da avenida.
Mas, eu vou procurar nos meus arquivos fotográficos e vou colocar nos próximos posts.

Cê Jura, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.