Páginas

14 de dezembro de 2011

Agora Sou Trombadinha. Cuidado Comigo!

Ai, ai... que coisa chata!

Me denunciaram no facebook por convidar pessoas que eu não conhecia para fazer parte do meu seletíssimo rol de amigos.

Mas, eu sei quem foi...

Foi uma figurinha mal-amada da pequena e humilde Guarapa, essa criaturinha de cabeça minúscula como o de um alfinete que não serve nem pra pregar uma lantejoula.

Mas, tem problema não! Essa menor das espécies me conhece sim. Ela só quer me deixar de cabelos oleosos. Coitadinha (o)*...

Eu vou voltar com mais poder do que nunca!

Serei implacável!

Vingativa!

Severa!

Kisses For You!

Cê Jura, Né!

(*) Coloquei a letra "o", pra essa pessoa famigerada saber que eu sei que ela é do sexo masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.