Páginas

27 de novembro de 2011

Gatinha, Que Dança é Essa???

Ai que pena que eu num pude ir comer feijão com Dudu Nobre lá no Ibes... Eu ia ficar fofinha igual à gatinha da foto. Ainda mais que eu sou batuqueira e farofeira!

E, por falar nisso, a porta-bandeira da Escola de Samba Arco-Íris estreiou sua maravilhosa e esbeltíssima silhueta ao som dessa pérola: "Gatinha que dança é essa..."

Imaginem a visão! Um luxo só!
Quem me contou quase fez "thithi" (fala-se com a lingua no meio dos dentes) nas calças. O dedo-duro é um gatinho lindo que descobri através da Nega Cremilda.
Me disseram que a feijoada estava uma delícia, com tudo o que tinha direito: orelha de porco, pé de porco, e outras partes da anatomia suína. Fiquei sabendo também que, pra não faltar ingredientes no Carnaval da Arco-Íris, o Prefeito de Vila Velha foi escolhido Presidente de Honra da Escola.
Cê Jura, né?

Kisses For You!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.