Páginas

15 de março de 2017

Após Seis Anos, o Carnavalesco Edson Junior Deixa a Mocidade Alegre de Olaria

Edson Junior Rodrigues, o conhecido Edinho, saiu da Escola de Samba Mocidade Alegre de Olaria, agremiação pela qual assinava como Carnavalesco.
A notícia foi veiculada através de nota publicada no Facebook pelo atual Presidente Paulo Alochio. Em nota, o Presidente agradece todos os anos de dedicação à agremiação do bairro Olaria e dá a entender que o carnavalesco tem outros planos pela frente, já que deseja que o Edinho tenha "muito sucesso em sua carreira".
Edinho estreou como Carnavalesco da Mocidade no Carnaval de 2012, quando a escola de samba levou para a avenida "As Peripécias do Rei Momo Numa Louca Viagem Pelo Mundo", baseada na sinopse criada pelo blogueiro Julio Cezar.
Desde então, Edinho levava para a avenida muito do que havia aprendido quando foi chefe de barracão da Mocidade em anos anteriores, mas deixou sua marca registrada nas fantasias que criava para os desfiles.

O que Edinho vai fazer no ano que vem ainda é um mistério porque em conversa informal no último sábado, o carnavalesco disse que "ia dar um tempo", pois estava se sentindo um pouco cansado.
A Mocidade Alegre de Olaria definirá seu novo carnavalesco provavelmente no mês de abril, quando então será eleita uma nova diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.