Páginas

3 de fevereiro de 2015

Douglas Paluzzo Deixa a Acadêmicos de JK

Em entrevista exclusiva ao Blog Batuque na Praia, o carnavalesco da Escola de Samba Acadêmicos de JK, Douglas Paluzzo, anunciou neste domingo e com extrema tristeza sua saída da agremiação do bairro Kubistchek.
Segundo ele, a JK teria contratado um outro carnavalesco para fazer o desfile da Escola sem ao menos anunciar a sua demissão. Magoado, Douglas gostaria de ter sido tratado com mais respeito pois nem sequer uma ligação telefônica recebeu para tratar do assunto. Sentindo-se traído pela liderança da JK, Douglas afirmou que a Diretoria teria sido orientada a não falar com ele sobre o que estava acontecendo.
Douglas é o autor do enredo da JK de 2015: "Brasilis, Terra de Encantos... Que Encanta...", que abordaria na avenida os detalhes de várias festas do povo brasileiro, desde a Lavagem do Bonfim, na Bahia, até a Festa da Penha, em Vila Velha.
Pelo andar da carruagem, a Acadêmicos terá que providenciar nova "história" para o Carnaval de Guarapari, em menos de 15 dias!
" - Os protótipos do Carnaval de 2015 estão aqui na minha casa, prontos." - Disse o carnavalesco.
Sem entender o que teria acontecido, Douglas agora quer saber como a escola de Kubistchek levará o seu enredo para a Avenida.
" - O Enredo desse ano também é meu, e está registrado." - afirmou ele.
Douglas Paluzzo, que já assinou o desfile da escola de samba capixaba Rosas de Ouro em 2010 e foi também coreógrafo da Tradição Serrana em 2014, apostava na riquíssima variedade de festas religiosas e culturais do Brasil, como o Bumba Meu Boi, Carnaval de Olinda, o Círio de Nazaré e a Cavalhada para levar à Avenida Joaquim da Silva Lima um desfile emocionante e cheio de cores.
A Acadêmicos de JK deverá desfilar na segunda de Carnaval, dia 16/02, a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.