Páginas

10 de setembro de 2014

Rogerinho do Cavaco e Pedro Pesquisa na Disputa Pelo Carnaval 2015

Após a apresentação do sambista Rogerinho do Cavaco e a homenagem que a Mocidade fez a Pedro Presidente, ocorreu o tão esperado concurso para escolha do samba de enredo para o Carnaval 2015.
Cinco sambas estavam no páreo e foram cantados de acordo com a ordem de sorteio ocorrido minutos antes.

A mesa de jurados, que contou com a participação de Elisa Coelho, Pedro Presidente e Almir da LIGESBC, teve dificuldade para escolher os finalistas, já que a pontuação de todos foram muito próximas. Os três finalistas alcançaram 128,5 pontos, enquanto os outros dois desclassificados atingiram 128 pontos.

Antes de anunciar os sambas vencedores, o Presidente Rodrigo comentou sobre a parceria que a Mocidade Alegre de Olaria vem fortalecendo com a Mocidade Unida da Glória, o que ficou evidente com a presença de Robertinho da MUG e do vencedor do Faisão de Ouro pela MUG na categoria Destaque de Luxo, Jurandir Machado.
Parece que a parceria com a MUG trará uma nova perspectiva para o Carnaval de Guarapari. Segundo uma fonte ligada ao pessoal da Escola, a MUG irá trazer uma alegoria para desfilar na Joaquim da Silva Lima.
Quem também mostrou que tem samba na veia e faz justiça à genética, é a linda Mallu Santos, filha de Márcia Índia, que foi aplaudida várias vezes à frente da bateria Mocidade Samba Show. Há quem diga que a moça bem poderia ser a nova Rainha de Bateria da Mocidade.
Esperemos para ver.



Já no finalzinho do evento, Rodrigo Mocidade, Presidente da Escola, anunciou os classificados para a grande final que vai acontecer no Estádio do América, no dia 11 de outubro: os dois sambas nos quais Rogerinho do Cavaco participou e o samba de Tavinho e Pedro Pesquisa.

Fonte: Blog da Mocidade Alegre de Olaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.