Páginas

3 de setembro de 2014

Prefeitura Reúne-se com Agremiações Carnavalescas de Guarapari


Em 31 de março, às 17 horas, a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo – SECTUR realizou reunião com os representantes das Escolas de Samba de Guarapari para dar início aos preparativos do Carnaval de 2015.
Participaram:
Grêmio Recreativo e Escola de Samba Olaria;
Grêmio Recreativo e Escola de Samba Juventude de Muquiçaba;
Grêmio Recreativo e Escola de Samba Imperatriz do Samba;
Grêmio Recreativo e Escola de Samba Acadêmicos do JK.

O objetivo foi pontuar os problemas a serem resolvidos desde já para a edição do Carnaval 2015. Logo após o carnaval de 2014 a SECTUR colheu várias sugestões a serem discutidas nesta primeira reunião, dentre elas questões do cronograma de desfile das escolas, debatendo algumas novas possibilidades. Um novo encontro será agendado para o mês de abril para formalização das ações.
Duas escolas já se organizaram para apresentação do enredo de 2015. A Escola de Samba de Olaria, que fará apresentação no dia 20 de abril, no campo do América e a Escola de Samba Imperatriz do Samba, no dia 18 de maio, no Clube Siribeira, no Centro. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Guarapari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.