O Fim do Mundo
"... O relógio marcava exatamente 00h01min do dia 21 de Dezembro de 2012.
De repente a cidade foi invadida por mortos-vivos que devoravam ferozmente o coração dos vivos, que consequentemente, levantavam em poucos segundos e partiam para o mesmo feito. O cenário era terrível, mas muito ainda iria ocorrer.
Grandes terremotos sacudiam a cidade e o desespero era total. Chuvas torrenciais inundavam e carregavam tudo que viam pela frente, ao mesmo tempo em labaredas de fogo queimavam coisas e ardiam corpos. Ondas gigantescas derrubavam os mais resistentes e os mais altos dos prédios, e a cidade desaparecia em meio a escombros, poeira e desespero.
Embarcações à deriva afundavam, aviões despencavam dos céus, carros e trens eram banidos por trombas de água. O caos estava instalado. Os que sobreviveram a esta enorme catástrofe preferiam a morte. A falta de água, de alimento, doenças que se espelhavam entre a pequena população de desgraçados, além do calor que o sol irradiava na Terra, que era insuportável. As pestes se alastravam, o desespero era incontrolável e o fim não tardou. A vida se extinguiu da face da Terra. Este seria o fim do mundo, em 21 de dezembro de 2012, traçado por estudiosos místicos de acordo com o Calendário Maia. O texto mencionado baseia-se nas profecias de Nostradamus e nas passagens do Livro Apocalipse, do apóstolo João. Mas, felizmente, mais uma vez as profecias falharam e estamos aqui em mais um carnaval. Em nenhum momento os Maias citaram o fim do mundo para esta data. Para eles, seria o fim de um ciclo e o início de outro. Grandes terremotos sacudiam a cidade e o desespero era total. Chuvas torrenciais inundavam e carregavam tudo que viam pela frente, ao mesmo tempo em labaredas de fogo queimavam coisas e ardiam corpos. Ondas gigantescas derrubavam os mais resistentes e os mais altos dos prédios, e a cidade desaparecia em meio a escombros, poeira e desespero.
É hora de iniciarmos esse novo ciclo e respeitar nosso Planeta, de pensar na humanidade.
É hora de iniciarmos esse novo ciclo e respeitar nosso Planeta, de pensar na humanidade e nos sentirmos irmãos. Devemos, sim, acabar com o mundo da violência, o mundo das drogas, do desrespeito ao próximo e da corrupção. Vamos combater a fome e as enfermidades.
Vamos unir os povos em um ambiente de paz e fraternidade, preservando a natureza e respeitando a Terra em que vivemos. Vamos educar nossas crianças para que cuidem com carinho de nosso planeta, para que não pratiquem os mesmos erros das suas gerações antecessoras. Assim, preservaremos a vida, o maior milagre do Criador.
Nossa bateria vai fazer tremer o chão; um tsunami de alegria vai invadir seu coração e, o Novo Império, vai arrasar no Sambão. Com fé em um futuro melhor, vamos sambar no ritmo de Carmen Miranda, com
"E o mundo não se acabou" e agradecer a Ele a existência de cada um de nossos irmãos. Vamos botar nossa Escola na rua...
...E que o mundo se acabe em samba!
1° Setor: Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar.
2° Setor: E o mundo não se acabou...
2° Setor: E o mundo não se acabou...
GRES Novo Império
Presidente: Tim Santos
Vice Presidente: Cosme Mattos
Carnavalesco: Roberto de Oliveira
Aprenda a cantar o samba escolhido para o Carnaval 2013:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.