Páginas

23 de agosto de 2018

Mallu Santos Fará Parte do Grupo de Passistas da Jucutuquara

A Ex-Rainha de Bateria da Mocidade Alegre de Olaria, Mallu Santos, comunicou, através do seu perfil no Instagram, a sua entrada no grupo de passistas da Escola de Samba Unidos de Jucutuquara no Carnaval do ano que vem.
A moça, que recentemente inaugurou e coordenou a Ala de Passistas Furacão Azul e Branco da Mocidade Alegre no Carnaval deste ano, disse no post que já havia sido convidada diversas vezes para participar de agremiações da Capital e, dado à falta de confiança em si mesma, negou todas as vezes. "Com o tempo, eu fui me arrependendo de ter dito tanto não, e fui vendo que não é assim que as coisas acontecem, e que tudo é um processo de aprendizado", escreveu Mallu.
Ao ser convidada novamente este ano, Mallu decidiu aceitar e revelou que está muito feliz por fazer parte da Nação Jucutuquara.
"Recebi um novo convite e me dei total direito de falar sim. Sim para o meu samba; sim para a Jucutuquara; sim para o Grupo de Passistas; sim para os meus objetivos; sim para as pessoas que acreditam no meu talento... E, o mais importante: SIM PARA MIM!" Concluiu a Musa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.