Páginas

28 de julho de 2018

Rogerinho do Cavaco Se Apresenta na Esquina da Cultura

É isso mesmo. Rogerinho do Cavaco não pára!!!áb
Depois de embalar os clientes do bar Reserva do Gerente na última sexta-feira (27/07), neste sábado (28/07) ele irá se apresentar no Palco 1 do Projeto Esquina da Cultura, promovido pela Prefeitura de Guarapari.
O sambista fará o show a partir de 22h e, além de cantar muito samba renomado, também cantará algumas de suas composições.
Rogerinho do Cavaco, que no dia 18 deste mês comemorou o terceiro ano de casamento com a bibliotecária Mirela Aleixo, possui três discos gravados com composições próprias ou em parceria com diversos sambistas consagrados: "Rogerinho do Cavaco"; "Samba do Povo" e "Geral Gostou". (confira na página do sambista).
Este ano, a Segunda Edição do Projeto Esquina da Cultura que tem por objetivo movimentar a economia de Guarapari oferecendo opções de entretenimento aos moradores e turistas com a "esticada" das férias de julho, teve espaço ampliado e o palco principal recuado para o meio da rua Manoel Severo Simões, ao lado do Banestes do Centro.
O Palco 1, instalado na avenida Joaquim da Silva Lima, fica próximo ao Supermercado Santo Antônio.
Vale a pena conferir o show desse rapaz!
Eu estarei lá, se Deus quiser!


Fotos: página pessoal do compositor no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.