Páginas

18 de fevereiro de 2018

Pedro Pesquisa se Destaca no Carnaval de 2018

Desta vez o compositor Pedro Dias Trindade, conhecido como Pedro Pesquisa, se superou no Carnaval de Guarapari. Foram ao todo cinco sambas compostos com diversos parceiros que embalaram os foliões deste ano.
Intitulado pelo Batuque na Praia como o "Veterano dos Festivais", Pedro Pesquisa parecia um menino que ganhou o melhor presente de Natal ao falar de sua alegria por estar participando de forma tão intensa do Carnaval da Cidade Saúde.
Os blocos carnavalescos que entoaram os sambas de Pedro foram: Bloco Olaria 2000, Bloco Rama e Bloco Amigos da Fonte.


No Bloco Olaria 2000, composição em parceria com João Ananias, foi um mix de todos os sambas já compostos pela dupla.
No Bloco Amigos da Fonte, ao lado de Zinho, Rogerinho do Cavaco e Colmar, Pedro fez uma homenagem ao corretor Askar Chamoun com o enredo: "Askar Chamoun, do Líbano para o Brasil".
Já no Bloco Rama, provavelmente uma das melhores composições deste Carnaval, a parceria feita com Rogerinho do Cavaco e Julio Braga fez um apelo para o enredo "Não ao Preconceiro, Sim à Liberdade de Expressão".
E, para as Escolas de Samba Mocidade Alegre de Olaria e Juventude de Muquiçaba, Pedro também participou das parcerias que embalaram os foliões.
Ao lado de Rogerinho do Cavaco, Tavinho, Xandão, Dudu Azimuth e Rita de Cássia, Pedro fez uma homenagem aos 38 Anos da Escola do bairro Olaria.

Para a Juventude de Muquiçaba, outro samba que também empolgou a Avenida Joaquim da Silva Lima composto em parceria com Rogerinho do Cavaco e Julio Braga, fez uma homenagem às Festas de São João.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.