Páginas

11 de novembro de 2017

A Imperatriz do Samba Vai Falar Sobre a "Vaidade das Vaidades" em 2018

A Imperatriz do Samba, agremiação carnavalesca do bairro Santa Mônica fundada em 2008 já definiu o enredo para o Carnaval 2018 e para comemorar seus 10 anos de existência, vai falar sobre um tema presente em todos os carnavais: a vaidade!
Com o enredo "Vaidade das Vaidades", a Imperatriz deverá levar para a avenida um desfile com muita sensualidade cujo tema será abordado em todos os seus aspectos e, para isso, fará uma abordagem dos mitos gregos até a contemporaneidade.
Em entrevista ao Portal 27, o diretor Tiago Mello resumiu o que a Imperatriz levará para a avenida.
"A vaidade é um sentimento muito humano. Qualquer pessoa tem vaidade, umas mais, outras menos, mas ela está presente em todo o lugar. Em um Carnaval então, eu diria que ela é um elemento crucial para que tantas pessoas trabalhem, se organizem para montar sempre um desfile tão bonito. As pessoas malham os corpos, usam as mais belas fantasias, tudo em nome da vaidade", disse ele.
A Imperatriz, cujo presidente é Luiz Paulo da Rocha Junior, irá abordar os dois lados da vaidade, pois ela pode ser uma coisa boa, quando as pessoas se sentem melhores, e quando é tratada com exagero, as pessoas podem até chegar a sacrifícios.
O lançamento oficial do enredo ainda não tem data marcada, mas informou Tiago Mello que o desfile da Imperatriz será repleta de efeitos com alegorias e fantasias lindíssimas e belos corpos que irão explorar a vaidade. Para tanto, a escola de samba está fazendo parcerias com academias.
Mesmo sem data marcada para o lançamento oficial do enredo, a Imperatriz já está comercializando as camisas alusivas ao desfile de 2018 vendidas a R$ 35,00, nos tamanhos P, M, G, GG e XG, e também para crianças confeccionadas em material de ótima qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.