Páginas

21 de junho de 2017

O Carnavalesco Phillipe Benini Anuncia Saída da Acadêmicos de JK

Phillipe Benini anunciou, através de nota publicada em rede social, que não será mais o carnavalesco da Acadêmicos de JK no Carnaval de 2018.
De acordo com a nota, o comunicado de sua saída foi dada hoje à tarde (21/06) pelo próprio Presidente da agremiação, Jorge Cabral.
Em tom de decepção, Phillipe revelou que o motivo da saída teria sido o valor apresentado anteriormente o qual não estaria sendo cumprido pela Escola. "Mesmo sabendo desde o início o meu valor, me fez correr com tudo para que ficasse pronto dentro do prazo estabelecido", desabafou o carnavalesco.
Segundo Phillipe, a JK teria contratado seus serviços de coreógrafo e sua própria equipe de trabalho para compor a comissão de frente no carnaval, além , é claro, dos serviços como carnavalesco.
Morador de Campos dos Goytacazes, Phillipe Benini possui uma Academia de Dança naquela cidade e, de acordo com informações, estaria preparando uma coreografia com os integrantes de sua academia para desenvolver na avenida como Comissão de Frente.
A contratação de Phillipe se tornou oficial no dia 01 de abril, quando em reunião realizada no Cantinho do Jorge, em Kubistchek, os detalhes foram acertados entre o Presidente Jorge Cabral e o carnavalesco na presença de Alfredo Gini, o apresentador de TV que será homenageado pela Escola.
A Escola de Samba pretende contar na avenida detalhes importantes da vida do apresentador, desde a saída de seus pais, na Itália, até à sua consagração em solo guarapariense.
Interrogado pelo Batuque na Praia, Jorge Cabral disse pelo telefone que teria apresentado uma contraproposta ao carnavalesco, mas que diante da recusa deste, seria inviável a sua contratação.


Fotos: Julio Cezar, Batuque na Praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.