Em 2018, o apresentador do Programa Nosso Estilo, da TV Guarapari, será cantado em verso e prosa pela Escola de Samba Acadêmicos de JK.
O enredo que promete levar a história do homem que há 20 anos tem sido conhecido pelas suas entrevistas e se tornou figura conhecida de toda a cidade já está sendo desenvolvido pelo novo Carnavalesco da agremiação, o professor e coreógrafo Phillipe Benini.
A notícia se tornou oficial na tarde do último sábado, dia 01 de abril, quando, em reunião realizada no Cantinho do Jorge, em Kubistchek, os detalhes foram acertados entre o Presidente Jorge Cabral, o Carnavalesco e o próprio Alfredo.
De acordo com a proposta do carnavalesco, a Escola irá contar na avenida muitos detalhes importantes da vida do apresentador, desde a saída de seus pais, na Itália, até à sua consagração em solo guarapariense.
Filho de italianos, mas nascido em São Paulo, Alfredo Gini se sente guarapariense de coração e estava extremamente feliz por receber tamanha homenagem ainda em vida.
Durante a reunião, Alfredo Gini não conseguia esconder a emoção de ter sido escolhido pela escola para receber a homenagem e fez questão de dizer que sempre foi um folião apaixonado pelo carnaval de Guarapari. O apresentador citou que ao lado de Márcia Índia, Beto e outros personagens de Guarapari desfilou durante muitos anos na Escola de Samba Mocidade Alegre de Olaria.
Tendo Hebe Camargo como referência, Alfredo Gini estudou Jornalismo e tem graduação em Publicidade e Propaganda.
Já Phillipe Benini, o novo carnavalesco da JK, é morador de Campos dos Goytacazes e possui uma Academia de Dança naquela cidade. Phillipe falou que entendia que levar para a avenida a história de uma personalidade tão conhecida era um imenso desafio, mas que pretende "causar" grande surpresa no Carnaval de Guarapari.
O enredo será apresentado à toda a comunidade no próximo dia 22 de abril, quando a Acadêmicos de JK fará uma grande feijoada ao som do Grupo Sedução da Pele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.