Páginas

6 de janeiro de 2017

Raiane Leandro é Eleita a Rainha do Carnaval Capixaba de 2017

Após várias eliminatórias disputadíssimas, foi eleita na noite de ontem (05/01), a Família Real do Carnaval Capixaba.
No evento ocorrido no TurkZoo Bar, na Capital, a LIESES escolheu entre sete candidatos o novo Rei Momo e entre oito candidatas, a Rainha e as Princesas do Carnaval de Vitória para o reinado de 2017.
O estudante de Jornalismo Jefferson Teófilo, será o novo Rei Momo e a bela Raiane Leandro, formada em Direito, receberá a coroa de Rainha do Carnaval Capixaba.
Raiane, que já deu as caras por aqui na Festa de Lançamento do Enredo da Acadêmicos de JK, esbanja beleza por onde passa e, diga-se de passagem, sabe sambar mesmo. "O samba está no meu sangue e na minha pele", disse a Rainha em entrevista antes de sua apresentação na final promovida pela LIESES.
As jovens Izadora Lustosa e Suelen Cecília foram eleitas Primeira e Segunda Princesas, respectivamente.

Na mesma noite, a LIESES também  realizou a final do Concurso de passistas, e os casais vencedores foram: Samantha Sales e Alessander Constantino (primeiro lugar); Naty Messias e Thiago Aquino (segundo lugar) e Jokasta Nascimento e Rodrigo Mattos (terceiro lugar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.