Páginas

22 de setembro de 2016

Mocidade Alegre de Olaria Apresenta Novo Mestre Sala

Em evento ocorrido no dia 11 de setembro, no Siribeira Iate Clube, a escola de samba Mocidade Alegre de Olaria apresentou o novo Mestre Sala que, ao lado de Henara Ataíde irá defender o pavilhão azul e branco da agremiação no Carnaval de 2017: Rodrigo Monaco.
Rodrigo Monaco, de 31 anos de idade, é natural de Niterói/RJ e recebeu das mãos do Pedro Ribeiro (Pedro Presidente) a bandeira  da Mocidade. Logo depois, fez uma pequena apresentação do que irá demonstrar na Avenida.
Já a Rainha Mallu Santos brilhou mais uma vez e junto com a Bateria Mocidade Samba Show encantou os foliões que prestigiaram o evento onde foi servido o delicioso e farto bobó de camarão preparado pelo Pedro Presidente.





Mas, os foliões ainda terão que esperar pela divulgação do enredo para 2017, já que até o dia do evento ainda não estava definido.
Vamos aguardar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.