Páginas

24 de setembro de 2016

Acadêmicos de JK Apresenta Sambas Concorrentes ao Carnaval 2017


No último domingo, dia 18/09, a Acadêmicos de JK realizou a apresentação dos sambas concorrentes para o Carnaval de 2017, no Cantinho do Jorge, em Kubistchek.
A tarde estava quente e dois sambas foram apresentados e estarão concorrendo  no próximo evento a ser realizado no mês de outubro.
Além da participação de Kelly, passista que veio de Campos exclusivamente para se apresentar na Feijoada promovida por Jorge, a Rainha de Bateria Luciana Marques, mais uma vez, graciosamente sambou com muito charme e elegância usando um body bordado com pérolas e pedras verdes e azuis.
A surpresa maior, entretanto, ficou por conta da eleição do Rei de Bateria Jhony Lohhan Brandão, que no carnaval de 2016 desfilou como destaque no Bloco Rama e na Mocidade Alegre de Olaria.
Jhony Lohhan, capricorniano e fisiculturista de 28 anos, amante do carnaval e de uma boa farra com os amigos, mostrou a todo mundo que, além de simpático auxiliar de veterinário, também tem samba no pé.















Por fim, a festa terminou com a casa cheia e o forró contagiante da Banda Cataguases. 


  




ALBUM DO EVENTO











22 de setembro de 2016

Mocidade Alegre de Olaria Apresenta Novo Mestre Sala

Em evento ocorrido no dia 11 de setembro, no Siribeira Iate Clube, a escola de samba Mocidade Alegre de Olaria apresentou o novo Mestre Sala que, ao lado de Henara Ataíde irá defender o pavilhão azul e branco da agremiação no Carnaval de 2017: Rodrigo Monaco.
Rodrigo Monaco, de 31 anos de idade, é natural de Niterói/RJ e recebeu das mãos do Pedro Ribeiro (Pedro Presidente) a bandeira  da Mocidade. Logo depois, fez uma pequena apresentação do que irá demonstrar na Avenida.
Já a Rainha Mallu Santos brilhou mais uma vez e junto com a Bateria Mocidade Samba Show encantou os foliões que prestigiaram o evento onde foi servido o delicioso e farto bobó de camarão preparado pelo Pedro Presidente.





Mas, os foliões ainda terão que esperar pela divulgação do enredo para 2017, já que até o dia do evento ainda não estava definido.
Vamos aguardar!






12 de setembro de 2016

JK Promove Festa Para Escolha do Samba Enredo de 2017


Será no próximo domingo, a partir das 12h, que a Acadêmicos de JK realizará a Escolha do Samba Enredo para o Carnaval de 2017, no Cantinho do Jorge, em Kubistchek.
Além da Grandiosa Feijoada, a agremiação terá várias atrações, como show de Vado do Pagode, bateria e passistas.
A entrada será R$ 15,00.
Participe!

9 de setembro de 2016

Batuque na Praia Divulga os Sambas Enredo do Carnaval Capixaba de 2017 - Grupo Especial


Confira os Sambas Enredo das Escolas de Samba do Grupo Especial segundo Ordem dos Desfiles

Novo Império

Enredo: A Cura Para o Mundo Está Aqui! Vitória, Um Manto Cheio de Esperança
Autoria: Tuninho Azevedo, Neyzinho do Cavaco, Almeida Junior, Almir Cruz, Gigi da Estiva, Mario Girão, Zula e Tadeuzinho
Intérprete: Tinga



Unidos de Jucutuquara


Enredo: Na Natureza Nada se Cria, Nada se Perde, Tudo se Transforma
Autoria: 

Intérprete: Cleber Simpatia




Mocidade Unida da Glória


Enredo: MUG dá as Cartas
Autoria: Dudu Nobre e Diego Nicolau
Intérprete: Thiago Brito



 Pega no Samba

Enredo: Nas Taças da História Sou Vitis, Vinífera, o Néctar da Humanidade
Autoria: 
Intérprete: Danilo Cezar



Unidos da Piedade

Enredo: No Mundo e na Vida de Cara Pintada com a Piedade na Avenida
Autoria: 
Intérprete: 





Independente de Boa Vista

Enredo: Sob a Luz do Luar, Guiada Pelas Estrelas. Boa Vista em Alma Cigana. Optchá!
Autoria: Diogo Nogueira, Emerson Xumbrega, Ciraninho, Leandro Fregonesi, Bid do Cavaco, Rafael dos Santos e Myngal 
Intérprete: Emerson Xumbrega


8 de setembro de 2016

Vem aí, a Novidade mais Esperada da Cidade!

Booooa tardezinha, maravilhosos e maravilhosas de nossa salutar Cidade Fitness!
Dou um punhado de penas para quem adivinhar que bandeira é essa!!!


Não... Não é da Escola de Samba mais Hollywoodiana do Rio!


Também não é do partido mais ecológico do país...



Também não é daquela famosérrima Aviação nacional.

É da Nova Escola de Samba de Guarapari!!!
e que, de acordo com as minhas amigas mexeriqueiras deverá se chamar: Guarapari Imperial!


Será que o símbolo será também um pavão imperial?!

Cê Jura, né?!

Kisses For You!

6 de setembro de 2016

Mallu Santos Inaugura a Série "Rainhas" do Batuque na Praia

Possuidora de uma simpatia cativante e beleza singela, a jovem Mallu Santos vem brilhando à frente da bateria Mocidade Samba Show desde 2015.

Filha de Márcia Índia, a passista que esbanjou elegância e muito samba no pé na escola de samba Mocidade Alegre de Olaria, a geminiana de 19 anos e 1,68 de altura concedeu uma pequena entrevista ao Blog Batuque na Praia e revelou sonhos e segredos de uma Rainha de Bateria.

Fã ardorosa de Evellyn Bastos, Mallu é estudante de Educação Física e divide o seu tempo livre entre um passeio à tarde, a conversa com amigos, encontros com o namorado e uma soneca quando está em casa.

Leia abaixo a entrevista da Rainha Mallu Santos:


:


Há quanto tempo você desfila à frente da Bateria Mocidade Samba Show da Mocidade Alegre de Olaria?

Mallu: Saio na escola desde novinha, mas na frente da bateria vai fazer 3 anos.


Como foi a receptividade dos foliões sobre seu reinado na Mocidade?
Mallu: No começo eu fiquei um pouco assustada porque tinha gente que eu nem conhecia mas mesmo assim estava ali torcendo por mim. Eu não sabia que eram tantas pessoas, e fiquei muito feliz porque todos me acolheram de uma forma que eu não esperava e depositaram confiança em mim, o que é lindo de se ver e de sentir também.


Você já tinha recebido outros convites para ser rainha de bateria?

Mallu: Diretamente não, mas já ouvi boatos!


O que representa pra você ser rainha de bateria?

Mallu: Representa reconhecimento do amor que eu sinto pela escola e pelo samba!
Não é qualquer pessoa que vira rainha de bateria de um dia pra noite, e tem que ser escolhida a dedo. E, por eles terem me escolhido, acho um grande reconhecimento e demonstração de carinho.


Você tem alguma referência como rainha de bateria?

Mallu: Lógico! Admiro várias, mas igual à rainha da bateria da Mangueira Evellyn Bastos
não existe. O amor dela pelo que ela faz fica estampado no olhar e no sorriso dela, e isso me faz admirá-la. Costumo dizer que é o “Furacão Evellyn”. Quando ela começa a sambar não tem pra ninguém! Vejo vídeos da Evellyn para aprender um pouco mais. Ela é Simplesmente MARAVILHOSA!


O que é mais importante: sambar, sorrir ou ter o corpo bonito? 

Mallu: Dizem que rainha de bateria não precisa ter samba no pé... eu discordo totalmente. A rainha é o centro das atenções na frente da bateria. Se a pessoa não tiver sorriso e samba, na minha opinião, não tem nada. Corpo bonito chama a atenção, é muito lindo, mas sem samba e um belo sorriso no rosto não é a mesma coisa. Não estamos indo para fazer exposições de corpos e sim pra mostrar o samba! É assim que eu penso.


A rainha perfeita deve ser toda trabalhada em academia, ter silicone ou a mais natural possível?

Mallu: Não sigo padrões de ser siliconada e bem malhada. Eu acho que ela tem que se sentir bem da forma que achar melhor... com silicone,  malhada ou natural!


O que mudou na sua vida a partir do momento em que foi convidada a ser rainha de bateria?

Mallu: Fiquei mais conhecida, me fez conhecer mais a Escola, as pessoas que trabalham na escola. Em alguns momentos virei ponto de referência para algumas delas. Estou recebendo mais puxões de orelhas do que o normal (risos). Tive mais pessoas acreditando em mim e no meu amor pelo samba, sem contar nos momentos inesquecíveis que já passei durante esses anos... entre várias outras coisas!


Como é pra você ser filha da passista que tem uma longa e íntima história com a Mocidade Alegre de Olaria, a Márcia Índia?

Mallu: É maravilhoso, porque todos falam que eu sou igual a ela e estou seguindo o mesmo caminho. Minha mãe foi passista e rainha de bateria da escola durante 12 anos. Está na escola desde o momento em que ela surgiu. Fico muito feliz quando alguém me compara com ela, porque ela se entregava e ama do mesmo jeito que eu me entrego e amo a Mocidade. 


Qual foi o Carnaval que mais marcou a sua vida?
Mallu: O de 2015, porque foi a minha primeira vez que saí à frente da bateria e foi muito emocionante, tanto para mim e quanto para quem estava assistindo e que torcia por mim também!


Em apenas uma palavra, como você resumiria a Mocidade Alegre de Olaria?
Mallu: AMOR!

O que você espera do Carnaval de 2017?
Mallu: Eu espero que seja a Mocidade Alegre de Olaria que todo mundo conhece, fazendo seu grande show na avenida, cheia de foliões, com muita alegria, emoção, prazer, amor e União.


Em um desfile, o que mais fascina você: o samba, a bateria, os carros alegóricos, o casal ou a comissão de frente?
Mallu: O que mais me fascina é o coração da escola que é a Bateria; sem ela nada teria graça. Sem contar que todos os ritmistas da Mocidade fazem tudo por amor à escola e isso abrilhanta mais ainda na avenida e nos ensaios. E, junto com a bateria há o samba enredo também... Ver todos ali cantando juntos não tem preço. Me faz arrepiar o corpo inteiro e ter mais vontade de estar ali presente em todos os momentos.

5 de setembro de 2016

Mocidade Alegre Lança Enredo com Bobó de Camarão


Em evento que será realizado mais uma vez no Siribeira Iate Clube, na Praia da Areia Preta, a escola de samba Mocidade Alegre de Olaria apresentará o enredo para o Carnaval 2017.
A festa será no próximo dia 11 de setembro, a partir das 12h, e será regado a Bobó de Camarão, Cerveja e o samba de qualidade do cantor Rogerinho do Cavaco.
De lambuja, o folião terá a apresentação da Bateria Mocidade Samba Show.
Participe e divirta-se.