Páginas

16 de janeiro de 2015

Venda de Ingressos Para o Sambão do Povo Será Pela Internet

Em matéria veiculada no Jornal A Gazeta (16/01), o colunista Leonel Ximenes informou que a venda de ingressos de mesas, camarotes e arquibancada para o Carnaval de Vitória de 2015 será somente pela
Internet. A venda começará às 10h do dia 22 de janeiro e vai até o dia 25/01. Os desfiles acontecerão nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro.
O colunista informou ainda uma grande novidade tecnológica. Os foliões poderão conferir sambas de enredo e mapas do Sambódromo direto no celular, através do aplicativo Vitória Online. Sensores instalados nos carros alegóricos irão mostrar a evolução das escolas para quem estiver na passarela.

"Selfies"
Já Leonardo Soares, na coluna Ziriguidum, informou que neste ano, os camarotes do térreo terão acesso à pista através de portões metálicos que já estão sendo instalados em cada camarote. Assim, ninguém mais precisará "pular" a janela dos camarotes para conferir o desfile de perto.
Este ano também as escolas poderão perder pontos se seus foliões forem flagrados tirando fotos de si mesmos durante os desfiles. O presidente da LIESES, Rogério Sarmento, disse que esta prática sempre foi proibida e afirmou que agora a fiscalização será por conta dos jurados que poderão tirar décimos de pontos das agremiações caso algum folião desapercebido seja visto tirando fotografias na avenida.

Regras
As caixas de isopor e outros tipos de caixas térmicas, além de garrafas de vidro são proibidos na arquibancada. São permitidas apenas as bolsas térmicas, com duas garrafas plásticas de 500 ml com bebida e dois lanches por pessoa.
Nos camarotes estão proibidos os botijões de gás, freezer, frigobar e outros equipamentos elétricos, além de sentar nas janelas e ficar pulando de dentro para fora dos camarotes. A decoração e o abastecimento dos camarotes só poderão ocorrer das 10h às 16h nos dias dos desfiles.

Fonte: Jornal A Gazeta, 16/01/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.