Páginas

22 de janeiro de 2015

Venda de Ingressos Para o Carnaval de Vitória Provoca Revolta em Foliões

A venda de ingressos para o Carnaval 2015 de Vitória provocou uma enxurrada de reclamações e acusações de muitos foliões que tentaram garantir participação em camarotes e mesas nos desfiles de sexta e sábado (dias 06 e 07 de fevereiro) no Sambão do Povo.
Afirmando nas redes sociais que a venda foi acompanhada pelo Ministério Público e pelo Procon, a Prefeitura de Vitória divulgou que o site teve mais de 120 mil acessos e que todas as mesas e camarotes já haviam sido vendidos em apenas duas horas. Em nota, a Prefeitura esclareceu que ainda restavam ingressos para as arquibancadas.

Revoltados, vários internautas acusaram que houve sabotagem na venda e que possivelmente os ingressos já estariam nas mãos de cambistas. Muitos afirmaram que poucos segundos após a hora divulgada pela Prefeitura (10h) os ingressos já haviam acabado. Outros ainda relataram que o site já abriu com mesas e camarotes esgotados e que, por isso, se sentiam enganados.
Em reportagem noticiada no ESTV 1ª Edição, uma família inteira em torno de tablets e computadores tentava, a todo custo, comprar ingressos para as mesas e o site apresentava informações confusas.
Em certo momento, um dos compradores encontrava uma mesa disponível e quando ia finalizar a compra, o site informava que não havia mais lugares disponíveis.
O Secretário de Laser, Trabalho e Renda de Vitória, Leonardo Krohlling, disse que foram disponibilizadas 188 mesas e 48 camarotes.
O Secretário concluiu dizendo que isto se deve ao "sucesso do Carnaval de Vitória".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.