Páginas

13 de outubro de 2011

Rogerinho do Cavaco Faz Show em Muqui

Rogerinho do Cavaco não descansa!
Dessa vez o "cara" estará em Muqui para mais uma apresentação junto ao povo. Dando seguimento ao "Projeto Samba do Povo”, Rogerinho do Cavaco e Banda irão se apresentar no dia 15 de outubro (sábado) as 20:30h na Festa do Milho Fortaleza, na comunidade de Fortaleza em Muqui, e a entrada será franca. 
O sambista natural de Guarapari foi um dos vencedores do concurso “Circulação Cultural” e foi contemplado pela secretaria de cultura do Estado do Espírito Santo para a realização de shows pelo interior com a proposta de  execução e divulgação de um repertório composto de Samba de Raiz e também de músicas de seus dois CD´s, sendo o último (lançado recentemente) gravado no Rio de Janeiro e produzido por Milton Manhães.
A Banda completa  e a equipe responsável por este show é composta  por Rogerinho do Cavaco (voz e cavaco) e mais: Diego Lima (violão 7 cordas), Henrique Barcellos (trombone), Tião Batera  (bateria), Rodrigo Pereira (Surdo), Dayvison Mathias (tantan) , Luizinho Guerreiro (pandeiro), João pagodinho (coro),  Rogério Pai (direção artística), Virgílio Freitas (assistente de palco) e Chryso Rocha (produtor).
Além disso, o moço guarapariense se apresenta também aos domingos no Bar e Petiscaria Butiquim Beer em seguimento ao outro Projeto intitulado "Samba no Butiquim" com Rogerinho do Cavaco e Grupo .
Você que aprecia o gostoso samba de raiz não deixe de prestigiar os shows de Rogerinho no Butiquim: Rua Antônio Sobreira, 255, Praia do Morro - Guarapari (próximo ao Kart Indoor).
O Sambista realiza todos os domingos este show com seu grupo executando um repertório de clássicos do samba e também de músicas atuais incluindo algumas obras de seus dois cd´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.