Na grande festa realizada no espaço Arena Sports, no bairro Itapebussu, com direito a Mestre de Cerimônia, passistas uniformizadas, Musa, Rainha de Bateria e casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, a escola de samba Juventude de Muquiçaba saiu na frente e escolheu o samba de enredo para o Carnaval 2018.
O samba vencedor defendido pelo trio Rodolfo, do Grupo Samba Zone, Lucas e Rogerinho do Cavaco veio da parceria formada pelo próprio Rogerinho do Cavaco, Julio Braga e Pedro Pesquisa. Um samba animado e empolgante que vai contar a história das festas juninas que se tornaram tão populares em todo o território brasileiro.
A festa foi a oportunidade que a escola, agora presidida por George Lyra, teve para apresentar as passistas Gaby Cruz e Sabriny Santos, a Musa Bernardete Silvério, o novo casal de MSPB Rodrigo Monaco e Andressa Cadete e confirmar o reinado de Juliane Sezini como Rainha de Bateria da agremiação.
Foram três sambas que estavam no páreo, mas a composição da parceria vencedora caiu nas graças dos jurados e de todos os que prestigiaram o evento.
O presidente George Lyra comprometeu-se em levar para a avenida um carnaval empolgante e inesquecível e o Mestre de Bateria Rodrigo convocou toda a comunidade a prestigiar a agremiação.
O carnavalesco Douglas Palluzzo promete fazer uma revolução no Carnaval da Juventude de Muquiçaba.
Confira abaixo um trecho do samba vencedor para o Carnaval 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.