Páginas

16 de fevereiro de 2016

No Carnaval do Ano Que Vem, Votem em Mim!

Ooooolááá, queridíssimos e apaixonadíssimos amantes do mais emocionante Carnaval do litoral do Holy Spirit State!
Pensaram que euzinha tinha partido desta para uma melhor?
Só se for pra Cidade Maravilhosérrima onde a Festança da Carne é recheada de muitos faisões verdadeiros e pedras beyoncé!
E olha que euzinha estive lá mesmo, viu! Desfilei minha exuberante cabeleira multicor em quase todas as Escolas de Samba Verdadeiro! Isso mesmo, não é erro de concordância não... A verdade é que o samba de lá é muuuito verdadeiro.
Mas, o que eu vi aqui na tórrida Guarapa City foi uma demonstração de sambas do crioulo doido.
Mais uma vez fui forçada (quase violentada) a ver desfiles emplumados e cheios de E.V.A. que quase nada diziam. Os passistas e os destaques exibiam suas fantasias e eu me perguntava atônita: O QUE É ISSO?!
Aaaai, que horror!
Teve de tudo no Sambódromo da Joaquim da Silva Lima! Quadriciclos de madeirite emplumados... Fantasias luxuosas e sem sentido... Fantasias clonadas do Sambão do Povo... Deuses de asas... Deusas espinhudas... Rainhas descoroadas... Só não teve banheiro químico... Aff!

Tudo bem que a reciclagem é importante e necessária... Mas, no nosso Carnaval é quase que uma regra!
Vamos melhorar meus maratimbas do meu coraçãozinho de strass! Onde está o profissionalismo? Ficou no barracão improvisado?!
E o que foi essa enxurrada de eleições que rolou na Net?
Quem votou...? Como votou...? Por quê votou...?
E a estatueta vai para...?
Precisamos melhorar, meus amores... E, muito.
Tudo isso me deixa tão tristezinha... Estou chorando gotas transparentes que consegui comprar no Saara... 
Posso até esperar coisas melhores no ano que vem. Quem sabe?
E, no próximo Carnaval...

EU QUERO SER JURADA!

Cê Jura, né?
Kisses, kisses, kisses for you!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.