Páginas

16 de outubro de 2017

Mallu Santos Anuncia que não Será a Rainha de Bateria da Mocidade em 2018

A jovem Mallu Santos, que por três anos desfilou à frente da Bateria Mocidade Samba Show, anunciou no último domingo (15/10), que não usará a coroa de Rainha de Bateria no Carnaval de 2018 da Mocidade Alegre de Olaria. De acordo com a moça, a saída foi (em letras garrafais) "por livre e espontânea vontade".
A notícia foi publicada por ela mesma na sua página do Instagram e surpreendeu o mundo do samba de Guarapari, inclusive aos integrantes da bateria.
Agradecida por ter conhecido várias pessoas maravilhosas, Mallu relatou que as portas do samba continuam abertas para ela e que neste ano já recebeu vários convites mas que ainda não é a sua hora, deixando na "vontade de Deus" o seu destino.
No texto de sua autoria, a Rainha de Bateria da Mocidade disse ainda que sua trajetória foi difícil em alguns pontos e espera que a próxima rainha entre com amor ao pavilhão e não por amor a status. Com foto ao lado da Porta-Bandeira Henara Ataíde, Mallu finalizou a declaração dizendo que a Olaria corre no seu sangue e isso não vai mudar. Interrogada por alguns internautas, ela respondeu que continuará indo aos ensaios "quebrando tudo".
Mesmo sem tem o que reclamar do mundo do samba, Mallu afirmou que durante sua trajetória o "pavilhão mostrou a cara de muitas outras pessoas".



Já o Mestre-Sala Rodrigo Monaco deixou a Mocidade Alegre de Olaria. 
No mesmo dia em que Mallu anunciou oficialmente a saída do posto de Rainha da Bateria, Rodrigo publicou foto no seu perfil do Facebook segurando o pavilhão da Juventude de Muquiçaba ao lado de Andressa Cadete, atual Porta-Bandeira da agremiação.
Rodrigo, que há algum tempo vem participando de um curso de Mestre-Sala na Associação Cultural e Coletivo do Samba em Vila Velha, expressou agradecimentos pelo convite à Diretoria da Escola:
"Agradecemos o carinho de vocês pelo convite a defender o Pavilhão da agremiação, assim como agradecemos a oportunidade de mostrar nosso bailado e por vocês valorizarem nossa dedicação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.