Páginas

20 de abril de 2017

Confirmado! Vem Aí a Nova Escola de Samba de Guarapari

O Grêmio Recreativo Escola de Samba "Guarapari Imperial" será a nova agremiação que estará encantando o Carnaval da Cidade Saúde no ano que vem.
A notícia foi dada hoje cedo pelo Presidente Nelson Garcia.
Usando as cores amarelo e azul, a caçula do Carnaval de Guarapari será lançada oficialmente no próximo dia 30 de abril no Salão de Eventos do Miro, no bairro São Gabriel, a partir do meio-dia, na rua do Zé do Gás.
"Será a 'Tijuca' de Guarapari", brincou Nelson em entrevista exclusiva ao Blog Batuque na Praia.
Praticamente com tudo definido, a Escola de Samba já tem bateria, carnavalesco e até Rainha de Bateria.
De acordo com Nelson, o Carnavalesco será Wallace Veiga, que assinou pela Acadêmicos de JK nos dois últimos anos. 
Sob a batuta de Mestre Barraca, cuja experiência vem de escolas de samba como a Andaraí e Unidos de Barreiros, a bateria da Guarapari Imperial promete surpreender os foliões em 2018.
Nelson Garcia vem se destacando no Carnaval de Guarapari desde muito tempo. Com passagens por escolas de samba como Juventude de Muquiçaba e Acadêmicos de JK, o servidor público acumula grande experiência na folia de Momo e quer ser o diferencial no ano que vem.
A Festa de Lançamento será ao som do Grupo Samba Zone e terá feijoada e cerveja à vontade. O ingresso custará R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.