Páginas

24 de setembro de 2016

Acadêmicos de JK Apresenta Sambas Concorrentes ao Carnaval 2017


No último domingo, dia 18/09, a Acadêmicos de JK realizou a apresentação dos sambas concorrentes para o Carnaval de 2017, no Cantinho do Jorge, em Kubistchek.
A tarde estava quente e dois sambas foram apresentados e estarão concorrendo  no próximo evento a ser realizado no mês de outubro.
Além da participação de Kelly, passista que veio de Campos exclusivamente para se apresentar na Feijoada promovida por Jorge, a Rainha de Bateria Luciana Marques, mais uma vez, graciosamente sambou com muito charme e elegância usando um body bordado com pérolas e pedras verdes e azuis.
A surpresa maior, entretanto, ficou por conta da eleição do Rei de Bateria Jhony Lohhan Brandão, que no carnaval de 2016 desfilou como destaque no Bloco Rama e na Mocidade Alegre de Olaria.
Jhony Lohhan, capricorniano e fisiculturista de 28 anos, amante do carnaval e de uma boa farra com os amigos, mostrou a todo mundo que, além de simpático auxiliar de veterinário, também tem samba no pé.















Por fim, a festa terminou com a casa cheia e o forró contagiante da Banda Cataguases. 


  




ALBUM DO EVENTO











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, este é um Blog pessoal para divulgação de atividades festivas e fatos relacionados. Não serão aceitos comentários ou postagens de cunho religioso, político, racista, homofóbico, etc. A redação se reserva o direito de excluir ou bloquear tais manifestações.